março 17, 2010

Quase uma balzaquiana!

As novidades e mudanças estão começando! A primeira foi a mudança do layout, e agora, o nome do blog.
Chegou ate a mim esses dias uma dessas listas que correm pela net, mas essa me causou um sentimento especial. A lista é "30 coisas pra se fazer antes dos 30".
Dos itens relacionados nesta lista, eu já havia feito grande parte, das que sobraram não tinha interesse em fazer. Mas apartir dai vi que ainda tem muita coisa que quero fazer e resolvi fazer minah propria lista(em breve vou postar aqui)!
E pensando em tudo que ainda não fiz e quero fazer, pensando no tempo, vejo quanto tempo passou e eu me tornando uma BALZAQUIANA!

Ai você me pergunta...E o que é ser BALZAQUIANA?
Balzaquina é nada mais que mulher de 30 anos!
(Existe um escritor chamado Honoré de Balzac que gostava de escrever sobre as mulhres de 30 anos. Dai a expressao Balzaquiana para se referir a mulher de 30)

E o "COM QUASE TRINTA", vem mostrar, entender e desvendar tudo que interessa uma mulher "COM QUASE TRINTA" ou simplesmente, O QUE INTERESSA!


"O instinto na mulher, equivale a perspicácia nos grandes homens."
Honoré de Balzac

"Sentir, amar, sofrer, devotar-se, será sempre o texto da vida das mulheres."
Honoré de Balzac